Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Counter Strike 1.6 SERVER NON-STEAM
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ja pensou se precisarmos desse cara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_M4ioral_
Admin
_M4ioral_


Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 12/05/2007

Ja pensou se precisarmos desse cara Empty
MensagemAssunto: Ja pensou se precisarmos desse cara   Ja pensou se precisarmos desse cara Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 8:57 pm

um "amigo" meu e do cla(Texugo) estava em um mesmo servidor que eu, um servidor de rpg que eu estava ajudando a testar.
ate q vi algo de insteressante no rpg amigo q estava testando...
dai pedi pra ele me falar como fazer. Nisso o texugo q estava no server rapidamente foi ao msn e falow com o cara q estava testando o rpg comigo.... a conversa a seguir...

Texugo diz:
esse velocimetro tu pego na net
Texugo diz:
todo mundo tem
Texugo diz:
num sei pra quer ele quer
Texugo diz:
;/x
Michael diz:
entaum passa pra aele
Texugo diz:
eu não
Michael diz:
vc naum eh do clan dele
Texugo diz:
sou sou
Michael diz:
entaum
Texugo diz:
mais ou menos
Texugo diz:
to decidindo meu salário
Texugo diz:
;D



Ainda bem que naum precisamos desse cara imagine se precisassemos
Bom saber disso Texugo...
Ir para o topo Ir para baixo
Texugo

Texugo


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 15/05/2007

Ja pensou se precisarmos desse cara Empty
MensagemAssunto: Re: Ja pensou se precisarmos desse cara   Ja pensou se precisarmos desse cara Icon_minitimeDom maio 20, 2007 12:14 pm

Opa, foi bem assim não. A conversa do meu salário foi porque estava pensando que clan BR de RPG é legal mas o clan não está fixo e tal e eu estou sempre on, divulgando o clan na net e tal... se Liga ? [MT] foi um clan bom e estou esperando algo mais do [MP], sei que copreende ja que até agora não sei de nada do novo clan, estou esperando uma reunião pra ver se estou dentro ou fora ja que escutei uma conversa que eu tinha que me recrutar dinovo ! Ow eu num era do MT ? agora tenho que me recrutar ?
PERA AEW !


E eu tenho o velocimetro mais o de gas da pra fazer... ou seja demora um pouco mais dá ;/. Por isso não iri passar pq num tinha o do gas mais da pra fazer
Ir para o topo Ir para baixo
_M4ioral_
Admin
_M4ioral_


Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 12/05/2007

Ja pensou se precisarmos desse cara Empty
MensagemAssunto: Re: Ja pensou se precisarmos desse cara   Ja pensou se precisarmos desse cara Icon_minitimeDom maio 20, 2007 12:26 pm

Parceiro negocio e o seguinte no momento que pesso um velocimetro para um amigo meu vc chega e fala q naum vai passar e ontem na hora q fui falar com voce no msn vc deixou bem claro q a conversa foi dessa forma mais ok eu entendo agora fim de discussão



Topic Closed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ja pensou se precisarmos desse cara Empty
MensagemAssunto: Re: Ja pensou se precisarmos desse cara   Ja pensou se precisarmos desse cara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ja pensou se precisarmos desse cara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Avisos-
Ir para: